Resultados em um mês já dão norte para gestão da entidade

No dia 09/4 a Planisa realizou na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba a apresentação dos dados iniciais do projeto de gestão de resultados do Hospital para as autoridades e comunidade do município.

O projeto iniciou há 4 meses e possui um ano de duração. A primeira fase foi a entrega do resultado econômico da Santa Casa, com avaliação detalhada de receitas e custos. Nas próximas fases, será entregue um conjunto de indicadores econômico-financeiros que somados a expertise da Planisa gerarão mudanças significativas nos resultados da organização.

O produto da Planisa aplicado na Santa Casa é a “Gestão Estratégica de Custos” que age diretamente na parte econômica da instituição.

O Diretor Técnico da Planisa, Marcelo Carnielo, apresentou o projeto e, na ocasião, também estavam presentes o Gerente Técnico, Thiago Camargo e os Consultores Marco Henrique e Davi Guedes.

O provedor do hospital, Benedito Netto, destacou a importância da transparência e do trabalho da Planisa para apurar os custos e nortear o planejamento da gestão hospitalar.