O serviço de imagem tem alto investimento e custos operacionais elevados e, por conta disso, a boa administração financeira é fundamental. A Planisa oferece produto completo na gestão de custos e resultados para serviços de imagem, trabalhando com as metodologias de custeio por absorção, custeio ABC e custeio variável direto, associado ao conceito da co-criação, que permite otimizar as diferentes atividades baseadas principalmente no estudo do tempo e movimento, fatores fundamentais para este tipo de serviço.

O conceito da co-criação, que trata de uma forma inovadora que acontece quando as pessoas de fora da empresa como fornecedores, colaboradores e clientes associam-se com o negócio ou produto agregando inovação de valor, conteúdo ou marketing, e recebendo em troca os benefícios de sua contribuição, sejam eles através do acesso a produtos customizados ou da promoção de suas ideias.

“Desta forma, é possível identificar as necessidades de mudanças; como replanejamento da agenda, aumento da ocupação da sala, redução dos custos fixos e variáveis, otimização dos ativos, entre outros”, comenta o diretor técnico na Planisa, Marcelo Carnielo.

Conte com a expertise da Planisa para otimização de seus resultados.